REGULAMENTO DO CLUBE



                       Clube da Agita Planeta/Programa de Fidelidade


I. Definições da campanha

1. A campanha - Campanha de fidelidade, desenvolvida e administrada pela TV Web Clube Agita Planeta, oferecida aos assinantes do Clube Agita Planeta, que permite aos participantes o acúmulo de pontos mediante o pagamento de mensalidades  a partir do consumo de produtos ou serviços oferecidos no Agitaplaneta.com/clube, parceiros ou por meio do site Agitaplaneta.com. Os pontos serão utilizados a partir do resgate para fins de aquisição de produtos, descontos ou serviços disponíveis no momento do resgate.

2. A TV Web Clube Agita Planeta,  - Apesar da responsabilidade administrativa e desenvolvimento da campanha, qualquer aderência a campanha só poderá ser realizada mediante a assinatura do Clube Agita Planeta , qualquer outra forma de adesão não listada neste regulamento será considerada inválida.

2.1. Para termos de regulamento, a TV Web Clube Agita Planeta, é a única empresa responsável pela organização da campanha, sendo assim, a empresa tem total liberdade de liberar ou não a adesão da campanha via parcerias externas.

3. Ponto - É a unidade de medida utilizada na campanha creditada aos participantes quando houver: (i) Consumo de produtos ou serviços diretamente ligados a campanha a partir de pagamentos e preenchimento completo de dados cadastrais por meio das plataformas digitais disponibilizadas.

3.1. Poderão ser adquiridos pontos de variadas formas, sejam elas por intermédio do pagamento referente ao consumo de produtos ou serviços, aquisição de pontos avulsos ou qualquer outra maneira que vier a ser definida pela TV Web Clube Agita Planeta, , mediante a comunicação em meios de fácil acesso aos participantes.

4. Participantes - Pessoa física detentora de CPF próprio, assinante do Clube Agita Planeta TV e que possua dados de cadastro completo no sistema disponibilizado no link

4.1. Os atuais assinantes, independente do tempo de contratação que já possuem, irão iniciar a contagem zerada, e o acúmulo acontecerá a partir do primeiro mês que será divulgado na ação para o público. Assinantes de planos semestrais e anuais iniciarão a campanha com pontos acumulados referentes ao seu período de vigência restante após início da campanha.

5. Prazo de validade dos pontos - A validade dos pontos se inicia no seu acúmulo e permanecem válidos até o fim da campanha ou até que seu detentor cancele todos ou quaisquer serviços prestados via Clube Agita Planeta .
Todas as regras da campanha deverão ser consultadas no site https://clubeagitaplaneta.blogspot.com/ dentro do ambiente específico da campanha.

II. Formas de acúmulo de pontos

6. Pontuação - Assinatura efetuada mediante o pagamento mensal, semestral ou anual, cada modalidade com sua respectiva forma de pagamento: (i) Mercado Pago link disponível no https://clubeagitaplaneta.blogspot.com/p/seja-membro.html para a adesão do serviço.

6.1. Compra de pontuação avulsa independente da forma de pagamento prevista na cláusula 6.

6.2. Adicionar vigência: O assinante poderá adiantar o pagamento da mensalidade do Clube, e com isso ter o creditado a pontuação correspondente ao tempo pago, resgatando pelo que quiser, normalmente.

6.3. Os pontos são intransferíveis e não possuem prazo de expiração, a menos que seja feito o cancelamento da assinatura, nesse caso, ao reativar a sua conta a contagem parte do zero novamente.

6.4. A cada mês de assinatura paga são creditados mil pontos.

III. Participação na campanha

7. Participantes - Todos os assinantes do TV Web Clube Agita Planeta  participam automaticamente do programa, desde que cumpram o previsto na cláusula 4.

7.1. O e-mail cadastrado deve ser de titularidade do participante não podendo ser utilizado por outro participante.

7.2. Para efetuar a troca de pontos por produtos equivalentes, o cadastro do participante deve estar completo, podendo este ser preenchido a qualquer momento a partir da aquisição da assinatura do Clube Agita Planeta TV.

IV. Troca de pontos

8. Troca - Os pontos acumulados pelo participante permitirá que o mesmo obtenha produtos ou serviços, mediante a troca, conforme a quantidade de pontos exigidas para a aquisição de um produto específico. Estes produtos estarão disponíveis no site Clube Loja - Troca de Pontos

8.1. Os produtos ou serviços tem caráter meramente indicativo e não representam a disponibilidade do produto em estoque. A Agita Planeta TV não se responsabiliza caso algum produto seja retirado de linha.

8.2. A troca dos pontos por produtos deverá ser feita pelos participantes por meio do  whats (11) 9642183-18 

8.3. Fiquem cientes quando da troca de pontos por itens disponibilizados na plataforma, os pontos serão zerados ficando por parte do membro acumular novamente para futuras trocas.

V. Entrega de produtos

9. Cadastro - Fica acertado que o participante deverá manter de forma obrigatória seus dados cadastrais devidamente atualizados junto a campanha, em especial para o recebimento de produtos, serviços e comunicações sobre o campanha.

9.1. Quando o acúmulo de pontos for equivalente ao produto desejado, fica sob responsabilidade do participante efetuar a solicitação do produto, eximindo a TV Web Clube Agita Planeta, da responsabilidade de envio sem qualquer pedido prévio.

9.2. Fica a cargo da equipe do TV Web Clube Agita Planeta, efetuar o envio o produto para o participante via correios, desde que o participante siga as orientações da cláusula 9 e efetue o pagamento do frete correspondente aos produtos selecionados. A TV Web Clube Agita Planeta, não se responsabiliza pelo custo do envio, ficando a cargo do participante tomar as medidas cabíveis relacionadas aos custos para envio ou reenvio de produtos.

9.3. O prazo de entrega do produto é de total responsabilidade do serviço dos correios e conforme a tabela de prazos vigente e disponível nos meios de comunicação do mesmo.

9.4. Após a solicitação do participante, a Agita Planeta TV terá o prazo de 30 dias para a postagem do produto junto aos correios.

VI. Cadastro e comunicação

10. Cadastro - Ao aderir a campanha, efetuando seu cadastro, o participante automaticamente concorda integralmente com todos os termos e condições deste regulamento, sem ressalvas, inclusive com o recebimento de e-mails promocionais relacionados às atividades da TV Web Clube Agita Planeta, ou Clube Agita Planeta , bem como e-mails referentes à comunicação acerca de assuntos relevantes a sua participação na campanha. Neste caso, os e-mails poderão contemplar, também, assuntos relacionados às atividades da TV Web Clube Agita Planeta, . Caso seja de interesse do participante cessar o recebimento do primeiro grupo de e-mails, este poderá, a qualquer tempo, sem necessidade de prévia justificativa ou que lhe seja imposto encargo de qualquer espécie, a partir do recebimento do primeiro e-mail promocional, solicitar o imediato cancelamento do recebimento destes, conforme instruções dispostas no corpo do próprio e-mail promocional.

10.1. A adesão à campanha implica na aceitação total das condições descritas neste regulamento por livre consentimento do participante. O participante poderá esclarecer eventuais dúvidas sobre a campanha no contato do site agitaplaneta.com.

VII. Regras gerais

11. É vedado ao participante qualquer tipo de comercialização de pontos ou produtos adquiridos pela campanha, sob pena de serem adotadas as medidas judiciais cabíveis.

11.1.. A campanha tem validade por tempo indeterminado. A TV Web Clube Agita Planeta, , todavia, reserva-se ao direito de, a qualquer momento, suspender ou encerrar a campanha, garantindo aos clientes o direito de resgatar os pontos acumulados, nos 60 (sessenta) dias anteriores à data final designada para o término da campanha. Após este período, os pontos serão cancelados, perdendo definitivamente sua validade.

11.2. A TV Web Clube Agita Planeta,  reserva-se ao direito de a qualquer momento efetuar eventuais alterações ao presente regulamento, que venham a ser necessárias à execução da presente campanha, e para tanto, comunicará os participantes com 5 (cinco) dias de antecedência.

VII. Disposições finais

12. A campanha tem parte da sua estrutura tecnológica mantida em ambiente reservado e seguro. Serão automaticamente excluídos da campanha os participantes que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste regulamento, ou ainda, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro, será cancelado a assinatura.

12.1. Fica acertado que o início da campanha se dará a partir da data de 12/03/2020, tendo em vista que o término poderá ser determinado pela TV Web Clube Agita Planeta,  a qualquer momento conforme decisão e aviso prévio.